Páginas

Looks : Alpargatas

Alpargatas,quem não ama ? além de lindas confortáveis



Alguns itens da moda vão chegando de mansinho e quando nos damos conta, estamos loucas para comprar um também. E mais ou menos assim que aconteceu com as alpargatas, tão populares na Espanha, foram chegando no Brasil sem tanta publicidade e alvoroço, mas agora estão em toda parte.A primeira coisa que você deve saber sobre esse sapatinho é que está longe de ser um acessório que possa complementar um look elegante, pelo contrário, é totalmente deselegante e só fica bem com roupas informais e melhor ainda despojadas.



Se as alpargatas funcionam bem com o short, o mesmo podemos dizer da combinação com o jeans. Nesse caso, tanto faz o tipo de corte da calça, porém, os modelos capri são aqueles mais adequados para usar com as alpargatas. O que faz a grande diferença na montagem do look com calça jeans é a largura da perna da peça. Com os modelos justíssimos fica bom.
E para compor esse look, calça e alpargatas, diverta-se com o mais variado estilo de camisa e camisetas, mas lembre-se de não escolher nada que não seja despojado.

Esse tipo de calçado também pode ser tranquilamente usado com saias, claro que não qualquer saia. Aquelas com corte de alfaiataria, por exemplo, não combinam com as alpargatas, assim como as longas volumosas. Tá certo que muitas meninas apostam na combinação saia longa até o tornozelo e alpargatas, mas se você olhar bem no espelho vai perceber que parece que tem alguma coisa fora do lugar. As alpargatas ficam ótimas quando usadas com saias curtas, que de preferência não cheguem ao joelho, aquelas que chamamos de mini.Se você coloca as alpargatas com uma saia sobre o joelho corre o risco de ficar parecendo uma menina tipo “inocente”. 

Espero que gostem dessa dica , haha.

Beijos da Brê <3

4 comentários

  1. Adoreiiii o seu blog,super bem programado,dicas boas e muita inspiração. bjuss

    ResponderExcluir
  2. eu tenho duas, uma de bolinhas rosas e outra toda branca, eu amo <3

    ResponderExcluir