Páginas

Tendencias : Primavera/Verão

O verão já deu as caras na Europa e nos USA. As coleções e os desfiles aqui no Brasil já começam a entrar no clima.E vou mostrar algumas tendências para a Primavera/Verão 2013.


Metálicos :  
Invista em shorts, vestidos ou saias metálicas, ou comece apenas acrescentando pequenos detalhes que vão fazer toda a diferença como sapatos, bolsas, acessórios.
A moda metálica está até nos esmaltes femininos.


Comprimento mini : 
Nas saias, nos shorts ou nos chamados tops “cropped”, o tamanho mini é sempre o campeão para as que sentem mais calor.



Franjas :
As franjas dão um charme todo especial para roupas, com seu ar de movimento constante! Nessa estação elas estão em tudo, colares, bolsas, jaquetas, botas..Você realmente encontra uma variedade de peças e roupas da moda 2013 com franjas. Experimente uma bolsa com franjas, jaquetas, colares e tenha certeza de criar um look que esbanja moda e muito estilo.


Neon : 
Esse estilo é a grande novidade da volta dos anos 80. Nas roupas, nos acessórios, nas unhas e até na make ele será a cara dos dias mais quentes.


Estampas :
Acho que a tendência print é o que resume um pouco de outras tendências primavera-verão 2013 numa só, por que as coleções estão realmente muito estampadas. Veja por exemplo que a tendência está presente em desenhos geométricos e abstratos, no estilo neo-gueixa, nas flores.As estampas étnicas continuam com tudo, além das eternas estampas de poá e animal print.


As estampas estão ousadas, interessantes, criativas e compondo o cenário da moda 2013. E, afinal de contas, nada melhor do que sair da rotina e dar mais vida ao seu look. As estampas tem mesmo o poder de causar impacto e saber combiná-las é a chave de um look super estiloso, moderno e na última moda.  Inspire-se nas roupas da moda 2013 com estampas e acrescente uma dose da sua própria criatividade.

Espero que gostem,até as próximas postagens.. 
Beijos da Brê <3

4 comentários

  1. Eu estou louca em uma bolsa de franjas, mas nunca acho uma que me agrade..
    Adorei o post e o blog, parabéns!
    Seguindo ;)

    #beijoscomel

    http://blogdmj.blogspot.com
    http://mundoimperfeito-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na Zara ou na C&A,com certeza você vai encontrar uma mais linda que a outra! Fico Feliz que gostou,e muito obrigado.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q demais. Kkk eu tenho duas bolsas de franjas. Amo. Rs adorei seu post eu ainda ñ tinha lido nada a 4respeito da moda primavera/verao. Seu blog é divo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais né!!?
      Visite sempre que vai estar cheio de dicas para vocês.
      E obrigado.

      Excluir