Páginas

Make para Festas

Oiii meninas , tudo bom? então a postagem de hoje é sobre Make . Como eu sou muito tímida e não me imagino falando em frente de uma câmera , sem contar que eu falo super baixo rsrs então venho trazendo um passo a passo de uma make que eu achei um arraso , e que eu acho que fica ótimo para festas a noite .Além de ela ser elegante , fica entre nós .. Maravilhosa né? prometo a vocês que quando tudo estiver certinho e quando eu perder a minha vergonha irei preparar uma make maravilhosa para vocês ! Quero que deixem nos comentários que tipo de make ou seja para que ocasião vocês querem que eu faça , assim fica fácil pra eu ter ideias .. Ok?


Então é isso meninas , espero que tenham gostado dessa Make e J-U-R-O  que quando eu criar coragem e achar que meu vídeo ficou bom com edições e blablabla mostro o meu trabalho a vocês .. Espero que tenham gostado e até as próximas postagens . beijinhos da Lia 

Um comentário